skinbooster antes e depois

Skinbooster antes e depois: quais os seus benefícios?

Você sabe quais são os efeitos do skinbooster antes e depois?

O skinbooster é o procedimento estético por trás da hidratação profunda da pele e seus benefícios. É um dos principais tratamentos capazes de promover o rejuvenescimento da pele.

Veja aqui tudo o que você precisa saber sobre o skinbooster, quais são as suas indicações, antes e depois, contraindicações e preço:

O que é skinbooster?

Afinal, o que é skinbooster? O skinbooster é um procedimento de estética facial e corporal que tem como principal intenção aumentar a hidratação da pele.

Para a sua realização são usadas microinjeções de ácido hialurônico, capaz de tratar profundamente a pele e assim, fazer parte do tratamento de linhas finas (rugas). Por essas injeções há a promoção do rejuvenescimento de dentro pra fora, por meio do ganho de elasticidade da pele e brilho da pele, além da melhora do contorno facial.

A hidratação proporcionada pelo skinbooster é bem superior à proporcionada por meio do uso diário de produtos dermatológicos, que atuam na pele só superficialmente.

Além do rosto, a aplicação de ácido hialurônico e suas vitaminas pode ser feita na área do pescoço, colo e dorso das mãos para a hidratação e tratamento de efeitos do envelhecimento na região.

Os efeitos do skinbooster podem ser potencializados pelo maior número de sessões e cuidados de skincare. O número de sessões e as orientações passadas pelo profissional responsável irão variar quanto às particularidades do caso, sendo possível ter resultados perceptíveis por 6 meses.

O procedimento deve ser feito por um Dermatologista Especialista em Tratamento com Skinbooster.

O procedimento pode ser feito tanto por homens e mulheres, e mesmo sendo mais indicado para aqueles de idade mais avançada, jovens também podem se submeter ao tratamento para uma ação preventiva.

antes e depois skinbooster

Skinbooster, como funciona?

O procedimento é baseado em injeções de um “booster” composto por produtos feitos a base de ácido hialurônico com propriedades hidrofílicas. É por meio dessa substância intensificadora, que é possível se estimular a produção de colágeno na região, fazendo com que além de hidratada, a pele também fique mais hidratada, firme, com mais vigor e brilhosa.

Os ativos aplicados em conjunto com o ácido hialurônico atuam estimulando a produção de colágeno e elastina. Uma vez na pele, a substância atua atraindo moléculas de água, que formam um reservatório hídrico.

Mesmo que o skinbooster, assim como preenchimento, seja feito por meio de injeções de ácido hialurônico, não atua preenchendo depressões na pele e completando espaços entre as células, sendo procedimentos com objetivos diferentes.

Antes de serem feitas as injeções, o profissional fará o uso de uma pomada anestésica, buscando proporcionar um tratamento mais tranquilo e indolor.

Em conclusão, o skinbooster estimula a proliferação celular, proporcionando os seus benefícios por estímulos fisiológicos de boa duração.

Skinbooster antes e depois, quais os seus benefícios?

O aumento da busca pelo skinbooster é graças aos vários benefícios que a técnica é capaz de proporcionar, são eles:

Hidratação profunda: o principal benefício proporcionado pela skinbooster é a hidratação profunda, justamente o seu benefício principal. O ácido hialurônico é um composto de glicosaminoglicanos e polissacarídeos, que atuam atraindo a água para a pele, fazendo um reservatório hídrico de longa duração. Com isso, há a hidratação e a promoção de elasticidade na pele.

Aumento da produção de colágeno: com o passar do tempo, há a diminuição da produção de colágeno no organismo, resultando na perda de elasticidade e aumento da flacidez. Por meio da reposição do ácido hialurônico, a produção de colágeno e elastina é estimulada, fazendo com que a pele ganhe mais firmeza.

Tratamento de manchas e cicatrizes de acne: uma vez aplicado na pele, o ácido hialurônico atua preenchendo os espaços entre as células, promovendo maior uniformidade da pele e suavizando cicatrizes de acne e leves manchas.

Aumento do viço e brilho da pele: por conta da possível retenção de líquido, capacidade higroscópica, o ácido hialurônico, além da hidratação, promove o ganho de elasticidade, brilho natural e maior firmeza à pele.

Suavização das olheiras: o skinbooster também é usado no tratamento de olheiras, e aqui, atua preenchendo o côncavo abaixo da pele, melhorando o aspecto.

Rejuvenescimento da área do colo e dorso das mãos: fora do rosto, o booster aplicado vai atuar suavizando os sinais da idade, rejuvenescendo.

o que é skinbooster antes e depois

Skinbooster antes e depois

Por meio da realização do skinbooster, o paciente se beneficia por uma pele com uma aparência mais jovem, saudável e hidratada, já que há a reposição de componentes responsáveis pela firmeza e viço da pele.

Pela melhora da estética da pele, contando com a redução de marcas e linhas superficiais, o skinbooster renova não só a aparência, mas também a autoestima e autoconfiança do paciente.

Os resultados do skinbooster podem ser percebidos já com a primeira sessão, após uma semana da aplicação, sendo o efeito adquirido gradualmente. O resultado final pode ser notado após um período de 30 dias.

É muito importante que antes da sessão o dermatologista faça a avaliação da pele do paciente, já que pode haver um produto ou procedimento mais adequado.

Skinbooster antes e depois, quais os cuidados?

Para uma boa experiência e que sejam adquiridos resultados satisfatórios pela técnica, é necessário que o paciente siga corretamente as orientações passadas pelo especialista:

Entre os cuidados a serem considerados estão:

  • Não massagear o local por dentro de 24h;
  • Evitar entrar no mar, piscinas e saunas;
  • Uso de compressas de gelo;
  • Evitar atividades físicas intensas;
  • Evitar exposição solar;
  • Uso regular de protetor solar de no mínimo 30 FPS.

Contraindicações

O skinbooster, assim como demais procedimentos estéticos, também possui as suas contraindicações, devendo ser consideradas antes do paciente se submeter a sessão.

Quanto às contraindicações estão:

  • Gestantes;
  • Lactantes;
  • Pessoas hipersensíveis ao ácido hialurônico;
  • Pessoas com doença autoimune;
  • Ferimentos, lesões ou infecções na região a ser tratada.

Após a sessão, é normal que haja o aparecimento de alguns sintomas, tais como inchaço e vermelhidão no local, que tendem a desaparecer depois de 2 ou 3 dias.

skinbooster

Quanto tempo dura o skinbooster?

O tempo de duração do tratamento com o skinbooster pode variar de acordo com o tipo de pele, idade do paciente, os produtos utilizados e da área tratada.

Normalmente são indicadas 3 sessões, sendo respeitado o intervalo de 1 mês entre elas, aguardando a recuperação da pele.

Na presença de algum tratamento associado, o tempo do tratamento pode ser comprometido. Entre os procedimentos que podem ser associados estão a aplicação de botox, o preenchimento facial e o bioestimulador de colágeno.

Em média, o tratamento dura cerca de 6 a 12 meses. Depois desse período, podem ser necessárias algumas sessões de manutenção, considerando a percepção do médico.

A sessão com as aplicações tende a durar por volta de 10 minutos, sem contar o tempo de avaliação pelo especialista.

Skinbooster, qual o valor?

O preço do skinbooster é bastante variável, podendo alternar quanto ao profissional e clínica escolhida. De modo geral, o preço do tratamento pode variar de acordo com o número de sessões indicadas e que são feitas.

Aqui na Hamonir, você pode se beneficiar de uma sessão de skinbooster por um preço acessível e que cabe no seu bolso, sendo a partir de 12x de R$29,17 sem juros no Cartão.

Na clínica de estética Hamonir, você tem acesso ao melhor da Harmonização, Estética e Depilação por preços acessíveis e que cabem no seu bolso! A equipe da Hamonir é formada por profissionais capacitados e que estão determinados em aumentar a sua autoestima com fidelidade aos seus sonhos!

Agende já a sua Avaliação Gratuita e nós entraremos em contato com você!

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *