skinbooster preço

Skinbooster preço: conheça o procedimento e saiba quanto custa

Devido a sua alta procura, muitas pessoas chegam a pesquisar nas redes sociais, até mesmo procuram sobre qual o valor do skinbooster ou skinbooster preço, como finalidade saber quanto custa o procedimento.

O skinbooster é um dos procedimentos mais feitos nas clínicas de estética. Isso considerando os seus benefícios para uma pele mais bonita, lisa e jovem.

Confira aqui tudo o que você precisa saber sobre o skinbooster, como funciona, quais são as suas indicações, benefícios, contraindicações e o seu preço:

O que é skinbooster?

O skinbooster é uma das alternativas para quem deseja uma pele mais suave, elástica e com aparência mais saudável.

Dessa forma, o procedimento é capaz de trazer um resultado satisfatório de rejuvenescimento da pele, atuando suavizando rugas e linhas de expressão e melhorando o contorno facial.

É um procedimento similar ao de preenchimento facial, também sendo feito por injeções de ácido hialurônico. O ácido hialurônico utilizado deve ser de baixo peso molecular, também sendo capaz de promover uma hidratação profunda da pele.

Contudo, ao contrário do preenchimento, o skinbooster não atua preenchendo a pele, mas sim revitalizar e rejuvenescer a pele atráves da hidratação profunda.

skinbooster

Como funciona o skinbooster?

A realização do skinbooster é possível pela injeção de um “booster” de produtos especiais a base de ácido hialurônico. Deve ser feito com uma dermatologista especialista em tratamento com skinbooster em um ambiente adequado.

As injeções são feitas por meio de cânulas e agulhas bem finas que são aplicadas em locais estratégicos planejados pelo profissional responsável.

Para evitar que o paciente sinta dores e desconforto, antes de iniciar as injeções o profissional irá fazer a passagem de um anestésico tópico (creme anestésico) pela face.

Uma vez injetado na pele, o ácido hialurônico irá atuar estimulando a produção de colágeno na pele, permitindo que o rosto assuma mais firmeza, elasticidade e suavidade.

O skinbooster é um tratamento seguro, eficaz, minimamente invasivo e indolor quando feito nas condições adequadas.

Indicações do skinbooster

Por conta de suas vantagens, o skinbooster é mais indicado em áreas ressecadas ou rachadas, que requerem uma maior hidratação.

Entre as regiões que podem receber o booster estão áreas do rosto como lábios, ao redor dos olhos e com rugas, e no corpo em áreas como colo, pescoço, mãos, parte interna dos braços e das coxas.

As pálpebras também podem receber o booster, também buscando o aspecto mais jovem da face.

O skinbooster pode ser feito por pessoas de qualquer idade, contudo, a técnica é mais indicada para pessoas acima de 18 anos. Na juventude, é uma técnica indicada para a suavização de cicatrizes de acne.

O procedimento pode ser indicado para homens e mulheres e que pode ser feito em todos os tipos de pele, não sendo capaz de trazer complicações, seja ela mais jovem ou mais madura.

Quais são os benefícios do procedimento?

Como visto, o skinbooster é capaz de promover uma série de benefícios para a pele.

Veja quais são as suas principais vantagens:

  • Hidratação profunda da pele – uma vez que o skinbooster utiliza ácido hialurônico, os componentes desse composto, tal como os glicosaminoglicanos e os polissacarídeos, permitem que a água seja atraída pela pele.
  • Estímulo da produção de colágeno – com o passar do tempo, a pele perde elasticidade, e o ácido hialurônico atua estimulando o colágeno, fazendo com que a pele fique firme, elástica e melhor estruturada.
  • Pele mais jovem e saudável – pelos benefícios da hidratação e do ácido hialurônico o paciente tem a pele rejuvenescida.
  • Suavização no tratamento de cicatrizes de acne – o ácido hialurônico irá atuar preenchendo o espaço entre as células, ajudando no tratamento das manchas de acne.
  • Melhora do aspecto das olheiras – aqui o booster irá atuar preenchendo a depressão deixada abaixo da pele pelo ácido hialurônico.
  • Rejuvenescimento da pele do corpo – podendo o booster ser utilizado não só no rosto, mas também na região do colo e mãos.
  • Pele mais viçosa e brilhosa – o ácido hialurônico, por conta de sua capacidade higroscópica, também é capaz de beneficiar a pele com pelo o seu aumento de viço e brilho.

Quanto tempo dura o tratamento com skinbooster?

Cada sessão de skinbooster costuma durar cerca de 30 minutos.

Os efeitos do procedimento, por sua vez, começam a serem percebidos cerca de 1 semana após a aplicação, podendo o resultado final ser alcançado depois de 30 dias. Para um resultado ainda mais satisfatório, são indicadas cerca de 3 sessões de aplicações.

O skinbooster apresenta uma boa duração de seus benefícios, que podem ser percebidos por cerca de 12 meses. Após esse período, o paciente pode recorrer a sessões de manutenção, seguindo a avaliação médica.

Para um resultado otimizado, o tratamento pode ser associado com a aplicação de toxina botulínica, preenchimento, peeling, luz pulsada, laser e bioestimulador de colágeno. Contudo, cabe a avaliação e a indicação dos tratamentos.

Skinbooster antes e depois, quais os cuidados necessários?

Antes da aplicação, o paciente deve passar por uma avaliação precisa do dermatologista, identificando complicações, e para que sejam pontuados os incômodos. Para que a recuperação do procedimento tenha tida de forma tranquila, o paciente deverá seguir alguns cuidados nas primeiras 24h após o tratamento, são eles:

  • Evitar exposição ao sol;
  • Evitar prática de atividade física intensa;
  • Não massagear a área;
  • Não usar maquiagem.

Demais cuidados a serem mantidos envolvem a passagem de protetor solar todos os dias no rosto e evitar lugares muito quentes, tal como áreas de incidência direta do sol e saunas por cerca de 14 dias.

O paciente não precisará interromper as suas atividades cotidianas após o procedimento, logo, a recuperação tende a ser bem tranquila.

É normal que após o procedimento, a pele fique um pouco inchada por cerca de 5 dias, podendo também aparecer pequenos hematomas por conta do uso da agulha. Contudo, esses sintomas são temporários, desaparecendo com o tempo.

Entre demais riscos estão o surgimento de eritemas (manchas vermelhas) e pequenos sangramentos.

Contraindicações

O procedimento de skinbooster, mesmo sendo uma técnica segura, também possui as suas contraindicações, são elas: gestantes, lactantes, pessoas que amamentam, pessoas com alergia ao ácido hialurônico e aos seus componentes, pessoas com alguma doença autoimune em atividade e com alguma ferida ou infecção na área a ser tratada.

skinbooster valor

Skinbooster preço, quanto custa o procedimento?

O preço do procedimento de skinbooster é bastante variável, podendo alternar quanto ao profissional e clínica escolhida. De modo geral, o preço do tratamento pode variar de acordo com o número de sessões indicadas e que são feitas.

Aqui na Hamonir, você pode se beneficiar de uma sessão de skinbooster por um preço acessível e que cabe no seu bolso, sendo a partir de 12x de R$29,17 sem juros no Cartão.

Na clínica de estética Hamonir, você tem acesso ao melhor da Harmonização, Estética e Depilação por preços acessíveis e que cabem no seu bolso! A equipe da Hamonir é formada por profissionais capacitados e que estão determinados em aumentar a sua autoestima com fidelidade aos seus sonhos!

Agende já a sua Avaliação Gratuita e nós entraremos em contato com você!

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *