skinbooster antes e depois olheiras

Skinbooster antes e depois olheiras: conheça qual o efeito

Atualmente, devido a seu resultado positivo, muitas pessoas pesquisam na internet skinbooster antes e depois olheiras ou skinbooster olheiras antes e depois, a fim de descobrir como realmente fica a face de quem realizou o procedimento.

Como nós sabemos, o skinbooster é um dos procedimentos mais recentes e mais procurados da estética.

Ele é capaz de proporcionar uma série de vantagens para o paciente, sendo capaz até mesmo de fazer parte do tratamento das famosas olheiras.

Veja aqui tudo o que você precisa saber sobre o procedimento de skinbooster, indicações, como é feito, benefícios, cuidados e contraindicações:

O que são olheiras?

As olheiras são as famosas manchas escuras ao redor dos olhos e que são capazes de incomodar significativamente na autoestima, dando uma aparência triste e cansada ao rosto.

As marcas escuras e profundas destes sulcos são caracterizadas pelo acúmulo de vasos sanguíneos na região ou de melanina na pálpebra inferior, além da flacidez e por tenderem a assumir uma coloração amarelada ou amarronzada.

Os sulcos abaixo dos olhos podem estar associados a uma série de fatores, como uma goteira lacrimal profunda, avanço da idade, excesso de sol, má qualidade do sono, cansaço e fadiga.

Considerando que os olhos possuem um forte impacto na estética facial, além de serem responsáveis por refletirem nossas principais emoções, tratamentos estéticos com o intuito de tratar a olheiras estão cada vez mais em alta, sendo o principal deles, o skinbooster.

skinbooster

Skinbooster, o que é?

O skinbooster está entre os tratamentos para olheiras, contudo, é capaz de proporcionar uma série de benefícios, tendo como foco principal a reposição da hidratação no rosto.

A realização do skinbooster é baseada na aplicação de ácido hialurônico e de suas vitaminas em pontos estratégicos do rosto. Por ser uma substância biocompatível com o organismo, o procedimento é seguro, não havendo casos de rejeição.

O skinbooster é constantemente confundido com o preenchimento, contudo, não tem como finalidade o preencher os sulcos da face.

O ativo, uma vez no organismo, irá atuar nas camadas mais profundas da pele, estimulando a produção de colágeno e elastina da pele, justificando o termo skinbooster, já que skin é “pele” e “booster” é intensificador em inglês.

Por conta dessa atuação, o skinsbooster também possui uma importante ação no tratamento de rugas e linhas finas, e no rejuvenescimento da pele.

O procedimento deve ser feito em um ambiente qualificado por um dermatologista especialista em tratamento com skinbooster.

Como é feito o skinbooster?

Por ser um procedimento minimamente invasivo, antes da sessão, o paciente deverá passar por uma avaliação feita pelo profissional responsável, que irá determinar as particularidades da pele, identificar se há mesmo a necessidade de recorrer ao tratamento ou se há alguma contraindicação.

Com o consentimento do especialista, já na sessão e com a pele limpa, para evitar desconforto ao longo do tratamento, o profissional irá realizar a passagem de um creme anestésico sobre a região a ser tratada.

Assim, em seguida, já poderão ser feitas as injeções da substância, feitas em pontos estratégicos na região em que está sendo feito o tratamento.

O tratamento de skinbooster olheiras é bem tranquilo, tal como a sua recuperação, já que a pessoa pode voltar às suas atividades cotidianas normalmente, se preocupando apenas em seguir algumas recomendações passadas pelo dermatologista especializado.

As injeções do skinbooster podem ser feitas em várias regiões, não só o rosto para o tratamento das olheiras, do código de barras e do aspecto envelhecido dos lábios, podendo também serem feitas no pescoço, colo, dorso das mãos, joelho ou cotovelo.

Quais são os benefícios da técnica?

Como dito, o skinbooster é capaz de proporcionar uma série de vantagens ao paciente.

Quanto à hidratação profunda, muito superior a de produtos dermatológicos, é a indicação para o tratamento de pele ressecada ou craquelada. A hidratação proporcionada é graças a atração de moléculas de água da pele, fazendo com que haja a formação de um tipo de reservatório hídrico. Assim sendo, há ainda o aumento de volume resultante.

Além da hidratação, é possível perceber outros benefícios, como o estímulo da produção de colágeno, dando mais firmeza à pele. Pelas injeções, o skinbooster também é capaz de atuar preenchendo os espaços entre as células, também participando do tratamento das cicatrizes de acne. Mesmo que o procedimento não atue como preenchedor, o ativo utilizado colabora na uniformização das pequenas fendas resultantes da acne.

Por meio do método é possível ainda trazer mais viço e brilho à pele, além de fornecer maior elasticidade e um aspecto mais natural do que outros procedimentos.

No colo e nas mãos, o ácido hialurônico pode ser utilizado em áreas para suavizar os sinais da idade.

skinbooster antes e depois

Skinbooster antes e depois olheiras

Quando utilizado no tratamento das olheiras, é possível perceber um efeito satisfatório por meio do preenchimento da depressão presente embaixo da pele pelo ácido hialurônico.

Assim sendo, o indivíduo é beneficiado pelo clareamento do sulco ao redor dos olhos, melhorando significativamente na aparência e na autoestima.

Pelo tratamento, o rosto fica mais uniforme e com o aspecto mais jovem e saudável, refletindo na qualidade de vida.

Quanto tempo dura o skinbooster antes e depois olheiras?

Normalmente o skinbooster é feito em 3 sessões, podendo o paciente perceber os seus benefícios após 30 dias.

A sessão com as injeções tende a ser rápida, durando cerca de 10 minutos. Já quanto ao efeito do skinbooster, tende a durar cerca de 8 meses, variando quanto à idade e as particularidades da pele.

Para um resultado ainda melhor, o procedimento de skinbooster pode ser associado a outros tratamentos estéticos, como o botox, bioestimulador de colágeno, de laser, luz pulsada, Liftera ou Ultraformer III.

Quais os cuidados após o procedimento?

Para que sejam mantidos os benefícios adquiridos pelo procedimento, é importante que se siga as orientações passadas pelo especialista para o período de recuperação.

Entre os cuidados a serem considerados no skinbooster após aplicação estão:

  • Evitar exposição solar e massagear a área nas 24h seguintes ao procedimento;
  • Evitar a prática de atividades físicas nos primeiros 4 dias seguintes à sessão;
  • Evitar o consumo de bebida alcoólica no dia anterior a aplicação, no dia e no dia seguinte;
  • Uso de protetor solar diário, de no mínimo 30 FPS em caso de marcas roxas;
  • Uso de compressa fria para o desinchaço;
  • Não frequentar saunas, entrar no mar ou piscina por 48h.

Riscos e contraindicações

Assim como qualquer procedimento estético injetável, o skinbooster possui as suas contraindicações, são elas:

  • Gestantes;
  • Lactantes;
  • Pessoas que amamentam;
  • Pacientes hipersensíveis ao ácido hialurônico;
  • Tratamento com imunossupressores;
  • Doenças autoimunes;
  • Pacientes em quimioterapia;
  • Alteração de coagulação;
  • Uso de anticoagulantes.

Quanto aos riscos e reações do skinbooster estão a formação de edemas (inchaço), vermelhidão, pequenos sangramentos, hematomas leves ou manchas roxas que desaparecem com o tempo, dentro de poucos dias.

Skinbooster, quanto custa o procedimento?

O preço do procedimento de skinbooster é bastante variável, podendo alternar quanto ao profissional e clínica escolhida. De modo geral, o preço do tratamento pode variar de acordo com o número de sessões indicadas e que são feitas.

Aqui na Hamonir, você pode se beneficiar de uma sessão de skinbooster por um preço acessível e que cabe no seu bolso, sendo a partir de 12x de R$29,17 sem juros no Cartão.

Na clínica de estética Hamonir, você tem acesso ao melhor da Harmonização, Estética e Depilação por preços acessíveis e que cabem no seu bolso! A equipe da Hamonir é formada por profissionais capacitados e que estão determinados em aumentar a sua autoestima com fidelidade aos seus sonhos!

Agende já a sua Avaliação Gratuita e nós entraremos em contato com você!

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *