pump up antes e depois

Pump up antes e depois: conheça os benefícios

Você sabe como funciona e todos os benefícios do pump up antes e depois?

O pump up é um dos principais procedimentos estéticos justamente considerando as suas vantagens. Esse procedimento feito nos glúteos é um dos destaques do momento, já que realiza um dos principais desejos dos brasileiros, o aumento do bumbum.

Conheça aqui mais benefícios do pump up, como a técnica funciona, quais são os cuidados, contraindicações e preço:

O que é pump up?

O pump up de bumbum, ou levanta bumbum, é um dos procedimentos favoritos feitos na clínica de estética. Isso considerando que por essa técnica é possível haver o aumento da produção de colágeno na região e a modelação do corpo pelos glúteos.

O tratamento não é invasivo e também conta com a vantagem de ser indolor, tornando-se seguro quando feito de acordo com as indicações ideais passadas pelo profissional.

Entre os profissionais que podem realizar a técnica estão especialistas do nicho da beleza ou médicos, tal como dermatologistas e cirurgiões plásticos. É necessário ainda que possua especialização envolvendo ventosas e ventosaterapia.

pump up

Como funciona o pump up?

O pump up não se trata de um método complexo, e utiliza a tecnologia da vacuoterapia.

Para a realização do pump up é utilizada uma bomba de sucção à vácuo, uma ventosa, que realiza uma pressão negativa nos glúteos. A sucção atua fechando os vasos da região e deixa o tecido do bumbum sem oxigênio.

Em seguida, a ventosa é retirada, fazendo com que a área tratada passe a demandar mais oxigênio, havendo assim, a dilatação dos vasos. Posteriormente, há a saída de água do interior do vaso em direção à pele, formando um edema (inchaço).

Após a remoção das ventosas, o profissional irá realizar uma massagem no local.

Considerando a metodologia do procedimento, os efeitos adquiridos são transitórios.

Quanto tempo dura o procedimento?

Cada sessão de pump up dura cerca de 15 a 20 minutos, tempo em que o aparelho é deixado no local do tratamento.

Para que haja o resultado satisfatório estimado, é necessário que o paciente se submeta a cerca de 10 sessões. Contudo, o número de sessões varia quanto a cada paciente, sendo nunca inferior a 8 e superior a 20.

Os benefícios podem ser percebidos logo após a primeira sessão e o resultado final pode durar por volta de 6 meses.

Normalmente a sessão do pump up é realizada 1 vez na semana, quando é necessário uma maior projeção glútea, sendo de 15 em 15 dias para mulheres que desejam manter os resultados que já foram alcançados.

Contudo, para que seja identificada a frequência necessária para a realização das sessões, o profissional irá considerar se a pessoa é sedentária, possui um bom estado de musculatura e se a região está muito flácida (flacidez tissular).

pump up gluteos antes e depois

Pump up antes e depois, quais os benefícios?

Uma vez que o procedimento é recomendado pelo profissional responsável, o paciente pode realizá-lo sem peso na consciência, sendo capaz de ser beneficiado pelos seus efeitos e por um bumbum na nuca no final.

Pela submissão à técnica, o paciente tem acesso a vantagens como a modelagem do corpo, aumento da circulação sanguínea, estímulo à produção de colágeno, melhora da nutrição dos músculos, tonificação dos glúteos e a melhora no aspecto da celulite.

Considerando a melhora da silhueta, o pump up também pode ser feito nos seios. Além disso, buscando otimizar o resultado, o paciente, com a aprovação do profissional pode associar o pump up com outro procedimento.

O indicado é que haja a combinação com apenas um procedimento, considerando a hiperemia, aumento do fluxo de sangue no local, causado pelas ventosas. Entre os procedimentos que podem ser escolhidos estão: massagem modeladora, endermoterapia, radiofrequência e corrente russa.

Entre demais benefícios do procedimento pode-se ressaltar ainda a ausência de efeito sistêmico e efeitos colaterais. O resultado adquirido pela técnica equivale a 2 mil repetições de exercícios localizados.

Não possui uma recuperação complicada, fazendo com que o paciente possa retornar às atividades do cotidiano normalmente.

Vale ressaltar que a redução de gordura não está entre as vantagens oferecidas pelo pump up, fazendo com que o profissional encaminhe o paciente a outro tratamento. Nesse contexto, o pump up somente irá atuar melhorando a saúde das células da região, uma vez que ativa os líquidos do local.

Quais os cuidados necessários no pump up antes e depois?

Mesmo se tratando de um procedimento seguro, é necessário que o paciente siga corretamente as orientações passadas pelo profissional.

Antes de tudo, o paciente deve recorrer a um profissional qualificado e com credibilidade, já que a realização do procedimento de forma indevida pode acabar causando prejuízos.

Para que os benefícios alcançados com o pump up tenham uma boa durabilidade, é indicado que a prática de atividade física se mantenha regular, compreendendo a exercícios específicos para a região glútea. Pessoas que não adotam esse cuidado comprometem significativamente o período que os efeitos podem ser percebidos, que reduz para 2 meses.

Considerando que o pump up não é capaz de aumentar o tônus muscular, é somente pela prática de atividade física que esse efeito é possível.

Após a realização do procedimento é importante se levar em conta que a região não deve ser traumatizada. Dessa forma, é necessário manter-se em uma posição que não se comprima a região submetida ao aparelho. A região deve descansar um pouco, cerca de 3 a 4 horas para se recuperar.

Contraindicações

Assim como demais procedimentos estéticos, o pump up também é contraindicado em algumas situações.

Entre as suas contraindicações:

  • Gestantes;
  • Pessoas com alguma infecção cutânea na região glútea;
  • Pessoas com pele flácida – flacidez tissular;
  • Problemas circulatórios;
  • Varizes e vasinhos.

Pump Up, quanto custa?

O preço do procedimento de pump up varia quanto ao número de sessões a serem necessárias, quanto ao profissional e clínica a serem escolhidos.

Aqui na Hamonir, você pode se beneficiar deste procedimento por um preço acessível e que cabe no seu bolso, sendo de 12x de R$5,75 sem juros no Cartão.

Na clínica de estética Hamonir, você tem acesso ao melhor da Harmonização, Estética e Depilação por preços acessíveis e que cabem no seu bolso! A equipe da Hamonir é formada por profissionais capacitados e que estão determinados em aumentar a sua autoestima com fidelidade aos seus sonhos!

Agende já a sua Avaliação Gratuita e nós entraremos em contato com você!

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *