bumbum na nuca

Bumbum na nuca: conheça o protocolo e seus benefícios

O seu sonho é ter um bumbum na nuca?

Muitas mulheres sonham em aumentar as suas curvas, principalmente por renovarem a autoestima pelo levantamento dos glúteos.

Conheça aqui o procedimento estético que é capaz de devolver a autoestima, levantando o bumbum e modelando a silhueta.

Como ter um bumbum na nuca?

Ter glúteos mais avantajados é uma das principais metas de quem recorre a um procedimento estético.

Dessa forma, para quem tem esse objetivo, a indicação é o procedimento de Pump Up de bumbum que é capaz de proporcionar uma série de benefícios.

O procedimento não é invasivo, é indolor e rápido, podendo proporcionar resultados satisfatórios já na primeira sessão.

Para melhorar a silhueta, o pump up utiliza ventosas que se acomodam nas nádegas da paciente e que são ligadas a um aparelho de vacuoterapia. Após o uso do equipamento, é feita uma massagem nos glúteos buscando otimizar os benefícios do aparelho e aumentar a produção de colágeno na região.

pump up

Como é feito o pump up de bumbum?

O pump up de bumbum não se trata de um procedimento complexo e como visto, se apropria da tecnologia da vacuoterapia para alcançar suas vantagens.

A vacuoterapia, por sua vez, é uma técnica que consiste no uso de um equipamento de sucção, fazendo assim que haja o descolamento da pele do músculo, melhorando a circulação sanguínea e linfática.

No pump up, é feita a colocação da bomba de sucção a vácuo na região dos glúteos, fazendo assim a aplicação da pressão negativa. O tempo de sucção deve ser de 15 minutos no modo contínuo ou 30 minutos no modo pulsado.

Quando as ventosas são posicionadas sobre as nádegas e ligadas ao aparelho de vacuoterapia, as ventosas acabam por promover efeitos de hiperoxigenação, hipervascularização e desfibrosagem.

Assim sendo, por meio do procedimento há a melhora da maleabilidade tecidual e linfática, além de sua influência na descongestão e tonificação residual.

As ventosas também possuem a função de pressão pulsada nos glúteos, fazendo com que também haja o aumento do fluxo sanguíneo, melhora da celulite e o estímulo da produção de colágeno.

Para que o procedimento tenha um efeito positivo, é necessário que seja feito nas condições corretas, com um profissional capacitado, com o equipamento ideal e no ambiente adequado.

Com a realização do procedimento, a sensação é que se malhou muito os glúteos, não havendo dores fortes. O paciente deve ainda se submeter a uma avaliação, em que o profissional pode indicar que o pump up seja associado a outro procedimento.

Entre os procedimentos que podem ser indicados estão: corrente russa, endermoterapia, radiofrequência e massagem modeladora. Vale ressaltar que somente uma técnica pode ser combinada, considerando a hiperemia causada pelas ventosas.

Quais os benefícios?

Como visto, os efeitos positivos do pump up podem ser percebidos já na primeira sessão. Entre os benefícios da técnica pode-se citar:

  • Levantamento do bumbum;
  • Suavização da celulite;
  • Aumento da circulação sanguínea no local;
  • Tonificação e modelamento dos glúteos;
  • Melhora da silhueta.

Além das vantagens relacionadas ao resultado, também a aquelas quanto ao procedimento em si, como o tratamento ser não invasivo, ser indolor, ter ausência de efeito sistêmico e não provocar efeitos colaterais ou indesejados.

Dessa forma, logo após a sessão a paciente já é possível perceber um bumbum empinado e com um melhor aspecto de celulites.

Contudo, para que haja uma melhora perceptível é necessário que sejam feitas mais de uma sessão, fazendo com que o paciente tenha acesso ao resultado completo que o procedimento é capaz de proporcionar.

A metodologia da pump up também é indicada para tonificar e empinar os seios.

O resultado equivale a 2 mil repetições de exercícios localizados, como agachamentos.

Quais os cuidados com o tratamento

Quais os cuidados com o tratamento?

O pump up é um procedimento seguro e logo após a sessão e tratamento, o paciente já pode retornar às atividades cotidianas.

Contudo, para o sucesso do procedimento é necessário que os cuidados passados pelo profissional sejam levados em consideração antes e depois da técnica.

Antes de tudo, é necessário que o paciente opte por recorrer a um profissional capacitado e a uma clínica de credibilidade no mercado.

Mesmo que o procedimento não possua um processo de recuperação, é importante se preocupar em não traumatizar a região tratada. Dessa forma, é importante buscar manter uma posição que não comprima a região, uma vez que ela foi submetida ao vácuo. O indicado é que a região descanse por cerca de 3 a 4 horas.

Quanto às atividades físicas, podem ser feitas normalmente após a sessão, podendo englobar exercícios físicos para dar sustentação para o glúteo, fortalecer e enrijecer o músculo da região.

Quanto tempo dura o procedimento?

O tempo de duração do procedimento é variável, uma vez que varia quanto ao número de sessões necessárias.

Pacientes que possuem musculatura dos glúteos mais firmes podem perceber um bom resultado logo após a primeira sessão, que já ameniza a celulite aparente na região. Contudo, para resultados mais duradouros são necessárias cerca de 5 a 10 sessões.

Os resultados, por sua vez, podem durar cerca de 6 meses, quando a sessão é associada a exercícios específicos para a região glútea e a uma boa alimentação. Caso o paciente não pratique exercícios localizados, os efeitos do procedimento duram em torno de dois meses.

Cada sessão dura cerca de 30 a 60 minutos, sendo o paciente recomendado cerca de 1x por semana.

Contraindicações

Antes de se submeter ao procedimento, é necessário que a paciente passe por uma avaliação pelo profissional capacitado para que seja possível detectar certas contraindicações que impossibilitam a sessão, são elas:

  • Gestantes;
  • Portadores de problemas circulatórios – como vasinhos e varizes;
  • Pele mais flácida (flacidez tissular);
  • Pessoas com infecções cutâneas na região glútea.

Caso feita em condições erradas ou por um profissional de mãos inábeis, a técnica pode trazer riscos. Uma vez que a sucção seja muito forte e que o sangue pare de circular na região, a consequência é a necrose. Por isso, é necessário que as ventosas sejam de material transparente, para que o especialista veja a pressão realizada.

pump up bumbum

Bumbum na nuca é na Hamonir!

Na Hamonir, você se beneficia com um bumbum empinado, lisinho, livre de flacidez e celulites pelo protocolo Bumbum na nuca.

O combo do bumbum na nuca é formado por:

  • 10 sessões de Radiofrequência;
  • 10 sessões de Endermoterapia;
  • 10 sessões de Pump up de bumbum;
  • 10 sessões de Massagem modeladora;
  • 10 sessões de Corrente russa Heccus.

São feitas 10 sessões na região e para que o resultado seja mais rápido e eficaz, o indicado é realizar 1 sessão de cada por semana.

Na Hamonir, você se beneficia do combo bumbum na nuca por um preço acessível e que cabe no seu bolso, sendo 12x de R$117,00 sem juros no Cartão.

Na clínica de estética Hamonir, você tem acesso ao melhor da Harmonização, Estética e Depilação por preços acessíveis e que cabem no seu bolso! A equipe da Hamonir é formada por profissionais capacitados e que estão determinados em aumentar a sua autoestima com fidelidade aos seus sonhos!

Agende já a sua Avaliação Gratuita e nós entraremos em contato com você!

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *