dia dos namorados

Amor para todos, bem-estar para todos

Mês dos Namorados motiva aumento da busca por procedimentos estéticos faciais, corporais e capilares

Um dos propósitos da Hamonir é a democratização do acesso a procedimentos estéticos para pessoas de perfis mais diversos, de todas as idades, biótipo, cor, crença, opção sexual, naturalidade e de maior ou menor poder aquisitivo.

Neste mês de junho, consagrado aos namorados, por motivos óbvios, as pessoas recorrem mais às clínicas de estética Hamonir buscando realçar alguns pontos do seu corpo. Afinal, o  tempo é favorável a encontros românticos, a estar bem para si mesmo e para o seu par.

Segundo observam os sócios-proprietários da Hamonir, os valores praticados na rede de clínicas de estética da marca tornam viáveis os procedimentos por seus valores e condições de pagamento mais em conta, principalmente se comparados às cirurgias plásticas. A tendência é  a cada dia mais as intervenções cirúrgicas em favor da beleza sejam adiadas a cada dia mais por os procedimentos estéticos realizados nas clínicas serem menos invasivos, e a recuperação mais rápida.

Segundo os sócios-proprietários da Hamonir, o que não faltam são opções para promover o bem-estar, a autoestima dos clientes, desde os que prezam pelo aspecto mais natural, até os que buscam mudanças mais radicais. Os empresários observam que a tendência maior é das pessoas envelhecerem com aspecto saudável mantendo suas características, sua identidade.

Entre os procedimentos mais procurados pelos clientes da Hamonir, estão o botox, os preenchimentos e fios de sustentação. A depilação também é muito requisitada, principalmente a Led, nova tecnologia de eliminação definitiva de pelos e que tem ganhado adeptos da ala masculina.

Quanto aos procedimentos mais buscados pela comunidade LGBTQIA+, estão os relacionados à Harmonização Facial. A própria comunidade tende a adotar alguns padrões como imprimir ao rosto um aspecto mais viril, o que fica muito por conta dos procedimentos que deixam a mandíbula mais em evidência. Pesquisas indicam que a ideia de masculinidade associada à mandíbula mais pronunciada desperta em 90% dos homossexuais o interesse por esse procedimento.

Outra tendência entre a comunidade LGBT na busca de um rosto desejado é o preenchimento labial em homens, um procedimento adotado há bem mais tempo nos Estados Unidos por celebridades e digital influencers.

O botox também é muito querido pela comunidade, tanto dos homens quanto das mulheres, que adotam a toxina botulínica para se prevenir de rugas e marcas de expressão, como eliminar esses sinais trazidos pelo tempo.

RENOVAR

Profissionais da Hamonir chamam a atenção pelo fato do conceito de belo estar ligado à subjetividade, por outro lado reconhecem que há biótipos que conquistam olhares mais facilmente. Esse fato explica o aumento da procura pelos procedimentos estéticos, como faciais, para tratar a pele, renovar o rosto; de redução de medidas, capilares e de depilação, com destaque para o laser e led, novidade tecnológica da rede de clínicas.

SEGURO, SEM DOR E ACESSÍVEL

Na corrida contra o tempo e busca por medidas ideais segundo a visão de cada cliente, profissionais da Hamonir observam que os procedimentos estéticos já foram incorporados à rotina de muita gente, “não só dos famosos. Agora, todos podem ter acesso a procedimentos modernos, seguros, sem sentir dor, eficazes e com muitas facilidades de pagamento”, segundo observam os empreendedores da Hamonir.

Segundo analisa, antes de qualquer procedimentos estético, é importante a escolha de uma clínica que ofereça serviços de qualidade, profissionais qualificados que vão orientar o cliente sobre o que deve ser feito, esclarecer dúvidas sobre os processos e resultados

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *